sábado, 27 de Abril de 2024  14:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-07-2007

Principais títulos dos jornais


Revista da Imprensa da Região Centro

As comemorações do Dia do Município são hoje tema de capa nos jornais diários da cidade de Coimbra.

O Diário de Coimbra escreve que "Cidade animada apresenta projectos", destacando a assinatura de constituição da Fundação Museu da Ciência, estrutura que irá organizar e gerir o espólio científico da instituição de ensino superior, herdado dos laboratórios experimentais do século XVIII.

Por seu lado, o Diário as Beiras salienta a "Medalha para Rui Alarcão em dia 'cheio' de projectos.

O antigo Reitor da Universidade de Coimbra, de 77 anos, foi distinguido com a Medalha de Ouro da Cidade.

Ainda na primeira página, o Diário as Beiras noticia a inauguração do novo edifício do Centro Cirúrgico de Coimbra, que incluiu uma homenagem ao cirurgião Linhares de Castro, com o título "Marcar a diferença na saúde da região Centro".

Este jornal revela também, na capa, que o aumento da taxa de utilização dos espaços da feira de Montemor originou uma revolta dos feirantes, que ameaçaram não realizar a feira quinzenal e manifestar-se em frente à Câmara.

"Tribunal da Marinha Grande julga 'rede juvenil' de assaltantes", noticia hoje o Diário de Leiria, referindo que 35 arguidos são acusados de mais de três centenas de crimes.

O Diário Regional de Viseu escreve, em manchete, que foi "Encontrado esqueleto de homem desaparecido há quatro anos", na zona de Soeirinho, na freguesia de Repeses, Viseu.

Segundo o jornal, o esqueleto pertence a um homem de idade que, há cerca de três anos e meio, viajou para Viseu com o intuito de passar o Natal com a família e nunca mais apareceu.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, denuncia que "112 deixa bombeiros fora de simulacro de incêndio na Guarda".

De acordo com o matutino, a protecção civil municipal explicou a falha no exercício da Medieteca da Guarda com um falha de comunicação por parte do 112, que chamou a polícia, mas não os soldados da paz.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®